Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2009

Filho de Claudia Leitte vai receber alta do hospital
Em entrevista coletiva, cantora vai falar da recupera��o da crian�a Beb� de tr�s meses ficou internado durante oito dias.
Filho de Claudia Leitte vai receber alta do hospital
Foto: G1

O filho da cantora Claudia Leitte, Davi, de 3 meses, vai receber alta na tarde desta ter�a-feira (12) do Hospital Copa D�or, onde ficou internado desde o dia 4 de maio para tratar uma meningite. A confirma��o foi feita nesta manh� pela assessoria de imprensa do hospital.

Em entrevista coletiva marcada para a tarde desta ter�a, a artista, acompanhada de m�dicos do Copa D�or, vai falar sobre a recupera��o do filho e agradecer o apoio dos f�s e amigos.

No �ltimo dia 6, o filho da cantora foi transferido da UTI pedi�trica para um quarto da unidade de tratamento semi-intensivo do hospital. No s�bado (9), Davi deixou a unidade e passou para um quarto do hospital, que fica na Zona Sul do Rio.

Compromissos cancelados

Com a interna��o de seu filho, a cantora cancelou todos os compromissos nos �ltimos dias e transferiu para junho e agosto os shows que faria no �ltimo fim de semana, no interior de S�o Paulo.

Vacina��o n�o garantiu imunidade


O m�dico Arnaldo Prata, coordenador m�dico do setor de pediatria do hospital em que o beb� est� internado, explicou o motivo de Davi ter contra�do a doen�a, mesmo tendo sido imunizado contra meningite.

"A vacina contra meningite tem tr�s doses. Davi, por ser muito novo, s� estava em idade de tomar a primeira. Al�m disso, ela protege somente contra o tipo causado por pneumococos. A preven��o contra a meningite do meningococos s� se aplica a crian�as com mais idade. Por isso, ele ainda estava vulner�vel", disse ele.

As chances de sequelas, ainda segundo o m�dico, s�o remotas, j� que o filho de Claudia iniciou processo de recupera��o muito rapidamente e teve doen�a diagnosticada logo no in�cio. O m�dico ressaltou ainda que o fato de Davi ter sido alimentado exclusivamente com leite materno, desde o nascimento, certamente ajudou na luta contra a doen�a.

Filho de Claudia Leitte vai receber alta do hospital

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir