Categoria Música  Noticia Atualizada em 13-05-2009

Claudinha Leitte deve aumentar cachê, diz jornal carioca
Claudia deve fazer menos junhos a partir desse mês
Claudinha Leitte deve aumentar cachê, diz jornal carioca
Foto: www.abril.com.br

Claudia Leitte levou um grande susto na semana passada ao receber o diagnóstico de seu filho, Davi, que estava com meningite. Na terça-feira, o pequeno de apenas 3 meses deixou o hospital Copa D´Or, no Rio de Janeiro, onde ficou internado para tratamento. Na saída, antes de pegar avião para Salvador, Claudia concedeu entrevista e confessou que chegou a se sentir culpada pela doença do bebê.
"Chegou a passar rapidamente pela minha cabeça se eu tive culpa de alguma coisa. Meu filho não pegou isso porque viajou demais. Ele nunca foi a um trio elétrico nem a camarim", afirmou.
Se o sentimento de culpa passou, o cuidado com Davi triplicou. Entre os planos da cantora está a redução da quantidade de shows feitos por mês. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, desde que descobriu a doença do pequeno, ela cancelou cinco shows, todos remarcados. "Claudia já disse que irá diminuir o ritmo de trabalho, mas ainda não informou quantos shows fará por mês", informou a assessora.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", em razão da redução de apresentações, o cachê da moça deve aumentar. A assessoria de Claudia diz que nada sabe sobre esse reajuste.

Claudinha Leitte deve aumentar cachê, diz jornal carioca.
Doença de Davi, filho da cantora, teria impulsionado loira a diminuir ritmo de shows por todo o país; dois foram cancelados esta semana

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir