Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 13-05-2009

Mariah Carey vai tocar no Brasil em outubro
A cantora Mariah Carey.
Mariah Carey vai tocar no Brasil em outubro
Foto: Divulga��o

Carla Meneghini

A cantora Mariah Carey vai se apresentar no Rio de Janeiro em outubro durante o evento Fashion Rocks, que promete combinar m�sica e moda, com desfiles de grandes estilistas internacionais. Versace, Marc Jacobs e a marca brasileira Lenny j� est�o confirmados para o evento, marcado para 23 e 24 de outubro, no Hotel Copacabana Palace e no Jockey Club do Rio, respectivamente.

O an�ncio foi feito nesta quarta-feira (13) durante coletiva de imprensa do Fashion Rocks, no hotel carioca. Os organizadores do evento afirmam que Mariah Carey � apenas a primeira atra��o musical anunciada. Outros nomes devem ser anunciados nas pr�ximas semanas.

"� dif�cil casar datas com bandas grandes como as que queremos, mas estamos tentando", disse o diretor da parte musical do evento, Christian Lamb, que j� comandou turn�s de Madonna, Coldplay e Lenny Kravitz.

O Fashion Rocks � um evento internacional que come�ou em Londres em 2003 e j� teve edi��es em diversos pa�ses Europa e nos EUA, em que j� se apresentaram artistas como Jamiroquai, Beyonc�, Elton John, Foo Fighters, David Bowie e outros.

Moda

No exterior, o evento tamb�m j� teve desfiles de Calvin Klein, Giorgio Armani e Stella McCartney, para citar alguns. O criador do S�o Paulo Fashion Week, Paulo Borges, ser� respons�vel pela coordena��o de moda da edi��o brasileira do evento, a primeira da Am�rica Latina.

"O Brasil e a moda brasileira sair�o muito melhores desse evento", disse Borges, que n�o descarta a chance de ter top models como Giselle B�ndchen e Kate Moss no elenco dos desfiles. "S� teremos confirma��o mais pr�ximo da data, mas elas est�o loucas para vir", disse.

Paulo afirmou ainda que a escolha do Rio para sediar o Fashion Rocks no Brasil se deve ao car�ter "global" do evento. "Vamos carregar o imagin�rio do pa�s para o mundo, e o Rio �, sem d�vida, nosso maior cart�o postal, � o Brasil que o mundo quer ver."

De acordo com os organizadores, os ingressos devem come�ar a ser vendidos em julho, por meio de representantes e no site do evento. Os pre�os n�o foram divulgados.

Mariah Carey vai tocar no Brasil em outubro
Cantora vai se apresentar como parte do evento Fashion Rocks.
Evento tamb�m ter� desfiles de Marc Jacobs, Versace e outros.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir