Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-05-2009

Adriano vai à Gávea, conhece o elenco e tem estreia confirma
Atacante realiza últimos testes e pela primeira vez tem contato com os outros jogadores do elenco. Diego brinca: 'Moleza vai acabar'
Adriano vai à Gávea, conhece o elenco e tem estreia confirma
Foto: Globo Esporte

Definitivamente a Gávea passou a fazer parte da rotina do Imperador. Cada vez mais presente no dia-a-dia do Flamengo, Adriano esteve no clube nesta sexta-feira para realizar a fase final de testes e exames antes de iniciar os treinamentos físicos. Além de dividir pela primeira vez o mesmo espaço com o restante do grupo, o atacante teve confirmada sua reestreia pelo Rubro-Negro para a partida contra o Atlético-PR, pela quarta rodada do Brasileirão, no dia 30 de maio.

- Conversei com o Runco e o Adriano vai estrear contra o Atlético-PR realmente - disse o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite.

Adriano chegou ao clube cedo, por volta das 9h, e mais uma vez tomou café da manhã na cantina. Crianças das escolinhas o assediaram e foram atendidas com simpatia. Pouco depois, acompanhado do fisiologista Paulo Figueiredo e de Daniel Jouvin, um dos membros da preparação física, o atacante realizou teste de lactato. O exame consiste na retirada de sangue para análise detalhada das condições do jogador e atividades na esteira.

Este foi o terceiro dia na semana que Adriano esteve no clube e pela primeira vez ele teve contato com os novos companheiros, uma vez que a presença do Imperador coincidiu com o horário de treinamento. Na próxima segunda-feira, no entanto, o atacante deve dividir o gramado com o restante do elenco.

Dos jogadores, quem recebeu o abraço mais caloroso foi o goleiro Diego. Contemporâneo de Adriano nas categorias de base, ele brincou:

- Essa moleza vai acabar, hein?

Adriano vai à Gávea, conhece o elenco e tem estreia confirmada para o dia 30

Fonte: Glogo Esporte
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir