Categoria Politica  Noticia Atualizada em 18-05-2009

Oh! Minas Gerais – Verdades Ainda não Ditas
Ao ler o artigo “Oh! Minas Gerais”, publicado neste site, no dia 13 de maio de 2009, fui surpreendido...
Oh! Minas Gerais – Verdades Ainda não Ditas
O vereador William (PMDB),
apontando o seu candidato as futuras eleições: Deputado Rudinho.
Foto: José Rubens Brumana

Ao ler o artigo "Oh! Minas Gerais", publicado neste site, no dia 13 de maio de 2009, fui surpreendido com a notícia de que o povo (?) viu com maus olhos a viagem que fiz a Belo Horizonte, juntamente com outros colegas vereadores, para participar do 326º Encontro Nacional de Vereadores, Prefeitos, Vice Prefeitos, Secretários Municipais, Assessores e Servidores, nos dias 29 e 30 de abril, 01, 02 e 03 de maio deste ano.

Como é de conhecimento de todos, não existe curso preparatório para a carreira política e são inúmeras as dificuldades, principalmente de ordem técnica.

Dessa forma, a única maneira de superarmos estes empecilhos é a participação nestes encontros, cujo objetivo é a informação e troca de experiências.

Boa vontade, infelizmente, não é o suficiente para exercer um bom mandato, como também, para desempenhar as atribuições previstas legalmente na Constituição Federal: "Legislar e Fiscalizar o Executivo".

Neste Encontro, tive a oportunidade de desfrutar de excelentes palestras informativas, esclarecedoras, impactantes, sobre assuntos essenciais, tais como: Nepotismo e Questões Polêmicas da Sumula Vinculante nº. 13, Licitações e Contratos Administrativos, Papel do Vereador junto ao Sistema Único de Saúde – SUS, Implantação de Projetos para a 3ª Idade, Competência Legislativa, além da troca de experiências entre os participantes.

Finalmente, gostaria de esclarecer a toda a população que estou me empenhando ao máximo para atender as expectativas daqueles que me deram não só seus votos, mas uma prova de confiança.

WILLIAN DE SOUZA DUARTE
VEREADOR – PMDB

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir