Categoria Politica  Noticia Atualizada em 20-05-2009

Dilma diz que se sente bem, mas não volta ao trabalho
Ministra diz ter feito um despacho básico com Lula na noite de terça.
Dilma diz que se sente bem, mas não volta ao trabalho
Foto: www.g1.com.br

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse ao deixar o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, que se sente bem, mas que não retornará ao trabalho nesta quarta-feira (20).

"Agora [estou] muito bem. Ontem eu estava com muita dor nas pernas, por que eu tenho uma reação quando se tira a cortisona", afirmou.

A ministra foi internada na madrugada de terça (19) devido às dores musculares que sentia nas pernas, devido ao tratamento quimioterápico que realiza contra um câncer linfático.

Ela deve retornar a Brasília, mas ainda não sabe quando. "Ainda vou ver a hora que eu volto para Brasília, se volto hoje ou amanhã de manhã". De qualquer maneira, a ministra não deve retomar o trabalho antes da próxima segunda-feira (25).

"Em princípio, estamos pensando em suspender a agenda do final de semana. Por conta da minha baixa imunidade. Eu também funciono diferente. A minha imunidade cai mais antes do que depois", afirmou a ministra.

Dilma não confirmou a informação de que passaria a noite em um hotel na capital paulista. "Ainda não sei aonde eu vou. Já disse que só falo de mim a posteriori", disse. "Sou uma figura pública, mas um pouco de privacidade eu tenho direito."

Dilma diz que se sente bem, mas não volta ao trabalho nesta quarta
Ministra diz ter feito um despacho básico com Lula na noite de terça.
Ela se internou devido a dores decorrentes de tratamento contra câncer.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir