Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-05-2009

Colônia de Pesca Z-10 reúne com Marisqueiras
Cerca de 120 marisqueiras participaram da reunião que aconteceu na Secretaria de Pesca de Itapemirim...
Colônia de Pesca Z-10 reúne com Marisqueiras
Foto: Ita Nunes

Colônia de Pesca Z-10 reúne com Marisqueiras para legalização de documentos

Cerca de 120 marisqueiras participaram da reunião que aconteceu na Secretaria de Pesca de Itapemirim, juntamente com o NAC (Núcleo de Atendimento ao Contribuinte) na pessoa do Sr. Cidauro Bourguinon, Sr. Alexandre Ferreira, o Secretario de Pesca Sr. José Mauro Sales e o Presidente da Colônia de Pesca Z-10, o Sr. Aurely Lopes, conhecido como Sr. Lili.

Reuniram-se para informar a importância do talão de nota fiscal para a comercialização do seu produto, as pessoas que participaram saíram bem informadas e satisfeitas com o conteúdo da reunião. Pois vem trabalhando há muito tempo e não conseguem provar o seu trabalho, principalmente na hora da aposentadoria.

"Com a chegada do bloco de nota fiscal, o seu trabalho será valorizado e reconhecido".
Enfatizou Lucila Lopes, marisqueira há 25 anos.

Documento necessário para adquirir o bloco de notas, é: CPF, Identidade ou Carteira de Trabalho, Carteira profissional de pescador (atual), Certidão negativa de Débito Estadual e Federal (emissão no NAC) e o CNPJ da colônia de pesca.

Para maiores informações procurar o NAC de Itapemirim anexo a Secretaria de Agricultura e Pesca – Telefone: (28) 3529 6402(Falar com Cidauro ou Alexandre)ou pelo e-mail: [email protected]


    Fonte: Ita Nunes
 
Por:      |      Imprimir