Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 21-05-2009

Segundo lugar dá motivação a Hamilton em Mônaco
Atual campeão se vê na briga, mas reconhece deficiências de seu carro
Segundo lugar dá motivação a Hamilton em Mônaco
Foto: http://tazio.uol.com.br/

Lewis Hamilton animou-se com o resultado da quinta-feira de treinos livres em Mônaco, já que foi o segundo mais veloz do dia. O inglês acredita ter condições de disputar boas posições neste fim de semana.

Em Montecarlo, as deficiências da McLaren ficam um pouco mais escondidas, porque a pista é mais travada e torna-se mais importante ter um carro bom mecanicamente.

Com isso, Hamilton está mais otimista que há duas semanas, na Espanha, onde a McLaren não se saiu bem.

"Definitivamente me dá uma chance muito melhor de briga para este fim de semana, mas os outros parecem estar muito fortes", disse.

"Temos apenas de tentar fazer o melhor trabalho que pudermos e pouco a pouco ficaremos mais rápidos. Mas temos de ver o que os outros estão fazendo."

O atual campeão admitiu falta de pressão aerodinâmica do MP4-24, o que dificulta sua vida em circuitos com curvas de alta, mas relata que a aderência mecânica é "muito boa". Mesmo em Mônaco, nas curvas três, 12, 13 e 14, Hamilton perde tempo por serem mais rápidas _ficando "dois ou três décimos" para trás "por todas essas curvas".

Pelo que viu nesta quinta-feira, Hamilton aposta em uma ida para o Q3, terceira parte do treino classificatório de sábado. Acredita, porém, ser difícil derrotar os carros da Brawn.

Atual vencedor de Mônaco, o inglês declarou que pilotar lá é "espetacular", uma experiência única.

Segundo lugar dá motivação a Hamilton em Mônaco

Fonte: http://tazio.uol.com.br//
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir