Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-05-2009

Marisa Orth não abre mão de objeto curioso em camarim
Atriz está em cartaz no Rio com o show Romance 2
Marisa Orth não abre mão de objeto curioso em camarim
Foto: http://ego.globo.com

Em meio aos estojos de maquiagem, escovas e outros acessórios, a atriz Marisa Orth não abre mão de um objeto muito curioso em seu camarim: um nebulizador. "Antes dos shows eu fico aqui espirando um arzinho puro. Faço inalação com soro fisiológico para dar aquela levantada na voz", contou Marisa ao EGO.

Outro objeto que não pode faltar no camarim de Marisa é um cinzeiro: "Tenho consciência de todos os males que o cigarro faz na gente e justamente por isso estou abandonando aos poucos esse vício maldito". Sobre superstições antes de entrar em cena, Marisa dispara: "Sei que fica chique ter algum ritual antes de pisar no palco, mas eu não tenho nadinha disso".

Marisa estreou na última quinta-feira, 21, em uma casa de espetáculos do Centro do Rio, o show "Romance 2", onde canta sucessos românticos, sempre com uma pitada de bom humor: "Vou cantando e explico que relações é o coletivo de reladas. Eu relo em você, você rela em mim e nós então temos uma relação. A gente pega o que há de comum entre pessoas que estão querendo se relacionar".

No repertório, clássicos de Rita Lee, Roberto Carlos e outros artistas que falam diretamente ao coração: "Sou muito feliz cantando e muito feliz atuando quando tenho um bom personagem. Aqui sou um pouco cantora que intepreta um pouco de cada situação. Fico feliz com o meu resultado final", disse Marisa, que se diverte com as situações vividas em cada apresentação:

"Eu sempre desço para a plateia e falo com o povo. Tem gente que pega o microfone e abre mesmo o coração, fala de coisas muito particulares, mas eu acabo cortando. Outras pessoas já admitem que estão encalhadas, enfim, tem de tudo. Nunca aconteceu uma briga de casal que tenha chegado aos finalmente, mas evidente que eu não deixaria nunca rolar no show. Entro na confusão e se for preciso quebro o pau também", brincou Orth.

Marisa Orth não abre mão de objeto curioso em camarim
Atriz está em cartaz no Rio com o show Romance 2

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir