Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-05-2009

Helô Pinheiro vai tratar pedra nos rins em São Paulo
Modelo e empresária teve três cálculos diagnosticados no rim direito
Helô Pinheiro vai tratar pedra nos rins em São Paulo
Foto:http://ego.globo.com/

Passada a correria dos ensaios para o quadro "Dança dos Famosos", do Domingão do Faustão, Helô Pinheiro vai voltar sua atenção para a sua saúde.

A modelo e empresária, também conhecida como a eterna garota de Ipanema, desenvolveu um quadro de cálculo renal e, na segunda-feira, 25, foi submetida a uma tomografia para dimensionar o tamanho do problema.

"Fiz a tomografia e apareceram três pedras no rim direito. Como não estou mais participando do Dança dos Famosos, embarco hoje mesmo(terça-feira, 26) para São Paulo para me tratar com um urologista do Hospital São Luiz", disse ela que mora na capital paulista e estava passando mais tempo no Rio por conta da gravação do quadro do programa do Faustão.

Helô contou ainda que já havia desenvolvido o problema duas vezes e que em ambas resolveu com medicação.

"Tive pedra no rim há muito tempo atrás, quando estava grávida da minha primeira filha, e há uns dois anos. Em ambas as vezes resolvi tomando remédios. Mas agora vieram três de uma vez só. Não sei como vai ser com essas trigêmeas", disse ela com bom humor e garantindo que a dor que começou a sentir na sexta-feira, 22, já está sob controle.

Apesar de não ter sido classificada para a próxima fase do "Dança dos Famosos", Helô garante que volta ao Rio para participar da final e homenagear o vencedor.

"Estou indo para São Paulo, mas dia 28 de junho, quando acontece a final, volto com certeza para participar do encerramento do Dança", disse.

Helô Pinheiro vai tratar pedra nos rins em São Paulo
Modelo e empresária teve três cálculos diagnosticados no rim direito

Fonte: http://ego.globo.com/
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir