Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-05-2009

"Brinquei com Roberto Carlos em Marataízes"
Seu Betinho diz que o seu sonho é rever o xará...

Foto: José Rubens Brumana

Quanto da vinda do cantor Roberto Carlos, em Cachoeiro do Itapemirim, no Estádio do Sumaré, em 19 de maio passado para comemorar 50 anos de carreira e 68 anos de vida, uma pessoa em especial guarda lembranças da infância que passo com o "Rei", em Marataízes.

"A casa onde Roberto Carlos ficava era perto da minha e todo ano a sua família vinha para cá. Ele era alegre mesmo andando de muleta. Gostava de brincar na praia", lembrou o comerciante carinhosamente conhecido e tratado por Seu Betinho, que faz aniversário próximo ao de RC e tem a mesma idade.

Diz que o mais famoso cantor do Brasil vinha a Marataízes por diversas vezes. "Ele vinha de trem com a família, a sua casa era perto da linha do trem e ficava em frente a Barbearia do Telmo e Teco, perto do HortiSul".

Seu Betinho diz que o seu sonho é rever o xará: "a última vez que tive mais perto dele foi quando ele veio em Marataízes, cantar no IATE CLUBE, mas estava cercado de seguranças, só deu para assistir o show que foi lindo", nessa hora o comerciante fica pensativo e completa: "como as autoridades e a comunidade deixa acabar o IATE CLUBE, que tantos cantores famosos e carnavais proporcionaram a população e visitantes.Como pode?"Indaga com lágrimas nos olhos.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir