Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-05-2009

Suspeito de tráfico do Alemão é preso em mansão na Zona Oest
Polícia acredita que ele pertencia à quadrilha de roubo de carros. Ele estava foragido desde 2005; contra ele há três mandados de prisão.
Suspeito de tráfico do Alemão é preso em mansão na Zona Oest
Foto: http://oglobo.globo.com

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso por volta das 9h desta sexta-feira (29) num condomínio de luxo em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. As informações foram confirmadas pelo titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), delegado Márcio Mendonça, que coordenou a operação para prender o suspeito conhecido como Quizumba.

O preso, segundo o delegado, tem fama de ser violento. "Temos informações de que ele matou um bombeiro só porque descobriu que o cara era bombeiro e uma criança de 1 ano num assalto".

A polícia acredita que Quizumba pertencia a uma quadrilha de roubo de carros do conjunto de favelas do Alemão, que atuava em Bonsucesso, no subúrbio, e seria ex-cunhado do traficante Antônio José Ferreira, o Tota , apontado como o chefe do tráfico do Alemão e um dos principais traficantes do Rio. Era Tota quem dava autorização para Quizumba praticar os roubos na região.

O suspeito, que estava foragido desde 2005, foi encontrado em casa, uma mansão, com TV de plasma de mais de 50 polegadas, e churrasqueira no interior do imóvel. Contra ele há três mandados de prisão e várias anotações criminais, segundo a polícia.

Ele será levado para a sede da DRFA.

Suspeito de tráfico do Alemão é preso em mansão na Zona Oeste
Conheça os Hotéis e Pousadas de Marataizes
Notícias do Brasil e do Mundo em tempo real. Você encontra tudo isso em nosso site parceiro o mais completo portal de Marataízes. Acesse o Maratimba.com o mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim.

Fonte: G1
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir