Categoria Música  Noticia Atualizada em 30-05-2009

Fotógrafo acusa seguranças de Chris Brown de agressão
Um fotógrafo processou o cantor Chris Brown por uma suposta agressão cometida por um guarda-costas do artista
Fotógrafo acusa seguranças de Chris Brown de agressão
Foto: Divulgação Rihanna (http://estrelando.uol.com.br/)

Los Angeles (EUA.), 28 mai (EFE).- Um fotógrafo processou o cantor Chris Brown por uma suposta agressão cometida por um guarda-costas do artista, que teria acontecido em um ginásio de Universal City (Los Angeles, Estados Unidos) enquanto o paparazzo tentava fazer algumas fotos, informou hoje a imprensa local.

Robert Rosen apresentou a ação na quarta-feira na Corte Superior do condado de Los Angeles, o mesmo lugar onde Brown deverá ir para prestar depoimento sobre as supostas agressões à cantora Rihanna, em fevereiro, que deixaram a artista com hematomas no rosto, contusões e cortes nos lábios.

A nova agressão teria acontecido no dia 13, enquanto Brown e amigos jogavam basquete em uma quadra do ginásio LA Fitness, do qual Rosen é sócio, segundo o processo.

O fotógrafo explicou que caiu de uma escada enquanto era perseguido pelos seguranças do cantor, que o agrediram.

A ação pede uma indenização em dinheiro pelo ataque, pelo estresse emocional causado e para pagar as despesas médicas decorrentes do incidente.

"Esta é uma ação frívola feita por um dos paparazzi que querem se promover e conseguir dinheiro", disse o advogado de Brown, Mark Geragos, em comunicado. "Fez isso antes e perdeu. Vamos nos defender vigorosamente contra isto", acrescentou.

No processo não se especifica para quem Rosen trabalha, mas um fotógrafo com o mesmo nome já apresentou uma ação contra Pierce Brosnan em 2007, que foi rejeitada, segundo o canal de televisão "CNN".

O caso foi apresentado no mesmo dia em que Brown, de 20 anos, postou um vídeo no YouTube no qual se defendia da suposta agressão a Rihanna.

"A todos os meus fãs verdadeiros, amo vocês. Não sou um monstro", afirmou o jovem. EFE

Fotógrafo acusa seguranças de Chris Brown de agressão
Conheça os Hotéis e Pousadas de Marataizes
Notícias do Brasil e do Mundo em tempo real. Você encontra tudo isso em nosso site parceiro o mais completo portal de Marataízes. Acesse o Maratimba.com o mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim.

Fonte: G1
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir