Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-06-2009

Atletismo em Itapemirim
A Secretaria Municipal de esportes de Itapemirim, Professora Marcinha, convocou uma reunião com...
Atletismo em Itapemirim
Foto: Secretaria Municipal de Esporte PMI

A Secretaria Municipal de esportes de Itapemirim, Professora Marcinha, convocou uma reunião com o Professor de Educação Física Willian e Ana Carla, tendo como pauta a participação do Município nas Olimpíadas Escolares do Espírito Santo na Modalidade de Atletismo Infantil e Juvenil, nos naipes masculino e feminino, pois isso foi uma exigência da Prefeita Norma Ayub, pois é uma modalidade que ela aprecia e muito em breve iniciará a construção de uma pista oficial no Município.

Ficou decidido a participação das Escolas do município de Itapemirim, nas finais da modalidade Atletismo nas provas de: Arremesso de Peso, Lançamento de dardo e corridas rasas 75, 100, 200, 250 metros.

Para a Secretária de Esportes – Marcinha, resgatar o desporto Atletismo, no Município é um compromisso com a história esportiva de Itapemirim que teve como destaque a nível estadual e nacional a ex-atleta Edeluse Carvalho de Almeida no arremesso de peso e Josuélia Ribeiro (Nina) no lançamento de dardo.

O Evento acontece nos dias 27 e 28 de Junho na pista de Atletismo da Escola Técnica Federal de Vitória a partir das 8:00 horas, com a organização da Secretaria Estadual de Esportes e Federação de Atletismo.

    Fonte: Secretaria Municipal de Esporte de Itapemirim
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir