Categoria Educação  Noticia Atualizada em 01-06-2009

“Doutores da Felicidade” Inicia Inscrições para Voluntaria
O Ministério Jovem Pax Domini (movimento católico carismático responsável pela evangelização da juventude em Marataízes)...
“Doutores da Felicidade” Inicia Inscrições para Voluntaria
Foto: Ministério Jovem Pax Domini

O Ministério Jovem Pax Domini (movimento católico carismático responsável pela evangelização da juventude em Marataízes) inicia no próximo dia 04 de junho as inscrições para agentes voluntários do projeto "Doutores da felicidade".

O projeto de atuação social e missionária tem a finalidade de levar alegria e risos aos leitos de hospitais, orfanatos, periferias ou onde há carência de afeto familiar e evangelização. Para grupos como o "Doutores da felicidade", o bom humor é essencial no auxílio a essas pessoas. São algumas horas de alegria para esquecer momentos que talvez sejam os piores na vida de uma pessoa.

Os voluntários do projeto passarão por uma formação com profissionais da área de saúde, acompanhamento espiritual e psicológico, além de sempre estarem inovando os aprendizados através de palestras e seminários.

As fichas poderão ser solicitadas na casa paroquial ou pelo e-mail: [email protected] do período de 04 de junho a 15 de julho de 2009.

O "Doutores da felicidade" têm a missão de promover a promoção humana sem fins lucrativos.

    Fonte: Célula de Promoção Humana – Ministério Jovem Pax Domini
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir