Categoria Politica  Noticia Atualizada em 03-06-2009

Em depoimento, ex-diretores do Senado negam envolvimento com irregularidades
Os senadores Arthur Virg�lio (PSDB-AM), Marconi Perillo (PSDB-GO) e o ex-diretor-geral do Senado Agaciel Maia (a partir da esquerda) durante depoimento
Em depoimento, ex-diretores do Senado negam envolvimento com irregularidades
Foto: Jonas Pereira/Ag�ncia Senado

Os ex-diretor-geral do Senado Agaciel Maia e o ex-diretor de Recursos Humanos Jo�o Carlos Zoghbi negaram nesta ter�a-feira (2) negaram envolvimento com supostas fraudes na administra��o da Casa. Os dois prestaram depoimento nesta ter�a no Senado.

Zoghbi negou as acusa��es que apresentou contra Agaciel Maia em entrevista � revista "�poca" � feitas, segundo ele, num momento de "desespero" e "press�o". Em entrevista � revista, Zoghbi disse que Agaciel tinha participa��o em todas as empresas terceirizadas do Senado.

Zoghbi pediu desculpas pelas den�ncias e disse que n�o tinha como prov�-las, mas admitiu que a mulher dele ofereceu um carro ao rep�rter da revista para que n�o publicasse uma reportagem sobre irregularidades na concess�o de empr�stimos consignados.

Em seu depoimento, Agaciel Maia negou ter participa��o nas empresas terceirizadas e disse que n�o se envolvia do processo de sele��o dessas empresas. Ele tamb�m negou ter ocultado a propriedade de uma casa avaliada em cerca de R$ 5 milh�es em uma �re anobre de Bras�lia e afirmou ter renda compat�vel para comprar o im�vel.

Em depoimento, ex-diretores do Senado negam envolvimento com irregularidades
Agaciel Maia e Jo�o Carlos Zoghbi depuseram nesta ter�a no Senado.
Zoghbi disse que fez den�ncias contra Agaciel em "momento de desespero".

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir