Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 03-06-2009

No sucesso de Raj
O homem mais desejado do momento causou histeria nos corredores do BarraShoppingSul, na tarde de domingo. Rodrigo Lombardi
No sucesso de Raj
Foto: TV Globo/Divulgação

O homem mais desejado do momento causou histeria nos corredores do BarraShoppingSul, na tarde de domingo. Rodrigo Lombardi, o Raj da novela Caminho Das Índias, fez com que centenas de fãs enlouquecidas fizessem plantão em frente à loja Paquetá, onde o ator, garoto-propaganda da marca, faria uma sessão de autógrafos.

Quando Rodrigo surgiu, a mulherada entrou em uma espécie de delírio coletivo. Foi difícil para os seguranças permitirem a entrada do galã global, tamanho era o assédio.

– Esta sensação de ser tão assediado, de uma hora para outra, me apavora, mas, ao mesmo tempo, eu quero que continue sempre. Tenho muito a dizer, e, agora, todos me ouvem – comentou o paulista de 32 anos.

O ator garante que o tremendo sucesso não o fez mudar em nada:

– Sou o mesmo Rodrigo de sempre, só que agora, à noite, 60% das pessoas me veem pela TV. E o público da terceira idade é o que me dá a maior resposta.

Sobre Caminho Das Índias, Rodrigo não quis dar nenhuma pista do que vem por aí. Muito simpático e ainda mais bonito que na TV, ele elogiou o trabalho dos colegas Tony Ramos (Opash), Lima Duarte (Shankar) e Caio Blat (Ravi).

– O Caio é um gênio. Tão jovem e tão bom ator!

Depois da chegada triunfal, 65 fãs sortudas, que chegaram cedo e conseguiram senhas, puderam chegar mais perto do ídolo. A primeira da fila era a estudante Natália do Canto Soares, 21 anos, do bairro Rubem Berta.

– Acho o Rodrigo lindo, um ótimo ator, simpático e formidável. Acompanho o trabalho dele há muito tempo, desde outras novelas, e espero que o Raj fique com a Maya (Juliana Paes) – disse ela.

Quem também viu o ator de pertinho foi a dona-de-casa Maria Eroni Simões, do Bairro Cristal.

– Ele é muito bonito. Nem acredito que vou encostar nele!

No sucesso de Raj

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir