Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 03-06-2009

PESADINHO
Toda tentativa de se realizar algo no sentido de tirar Marataízes dessa inércia operante é válida
PESADINHO

Toda tentativa de se realizar algo no sentido de tirar Marataízes dessa inércia operante é válida. Começo de governo e coisa e tal. Sai um entra outro e não dá tempo de estudar o que fez seu antecessor. Ou não fez. Tudo isso com uma paciência sem dá para se tolerar. Nessa linha vamos ficar. Sabe como é já passei dos cinquenta e os tais neurônios estão me deixando cada vez mais esquisito. Pois bem, não concebo esse tal dinheiro já depositado em conta para reforma do Palácio das Águias por mais de cinco meses parado e só agora depois de uma manifestação veio explicações. Numa crise financeira dessa não ter firma para licitação é no mínimo preocupante. Os empresários estão abarrotados de dinheiro. Não é um dinheirinho qualquer não são mais de 600 mil reais. O Estado afirma que é suficiente. O Executivo local diz que não.

Pobre o Palácio para que foi construído aqui. Se fosse mais para lá tudo se resolveria. Não ouviria de um cara com um sotaque esquisito dando explicações: Não sou daqui... nem o Doutor... Sou técnico e não político... Já venho aqui desde 1962. Bom! Pelo menos o Brasil já era bi. O homem já tinha ido a Lua. O Trapiche fechava as suas portas e a Ferrovia estava quase parando as suas atividades. Mas o Palácio das Águias resplandecia envolta a beleza do Rio Itapemirim. O Porto da Barra era o retrato de um começo da decadência de uma época. Como era belo Marataízes. Quanto a mim tinha 4 aninhos e já era pesadinho.

Ah! Também não leria essa tal festa da Lagosta no Pontal. Nessa mesma linha vos digo: em junho os barcos serão liberados para a sua captura. Pouquíssimos estão aptos as novas exigências.

Quanto a restaurantes... Deixa para lá essa iguaria é muito cara para meus padrões.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir