Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-06-2009

Presidente do Real Madrid diz que ainda não fechou com Kaká
Florentino já acertou detalhes financeiros com o pai do jogador do Milan, mas ainda não concretizou negócio
Presidente do Real Madrid diz que ainda não fechou com Kaká
Foto: Arquivo/AP

MILíO - O negócio é dado como certo, o Milan já fala em tom de despedida, mas o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, ainda não confirma a contratação do brasileiro Kaká pelo clube espanhol. O dirigente afirma que a transferência ainda não se concretizou, e vê dificuldades para ter o jogador na próxima temporada.

"A data de apresentação não é o problema. O problema se poderemos tê-lo de fato no Real Madrid, que é algo que ainda não conseguimos fazer", disse Perez em entrevista à rede espanhola de TV Arena 3.

Perez comemorou a notícia de que o Chelsea está fora da briga pelo meia-atacante brasileiro, mas ainda assim evitou falar em negócio fechado. "O fato de o Chelsea ter desistido é uma boa notícia. Mas o que posso dizer por enquanto é que temos uma boa relação com o Milan, e todos sabem que sou amigo de Adriano Galliani, o que poderia ajudar nessa negociação."

Na noite de terça-feira, o pai e procurador de Kaká, Bosco Leite, esteve em Madri para reunir-se com dirigentes dos dois clubes. O Real dispôs-se a pagar 65 milhões de euros (cerca de R$ 178 milhões) ao Milan. Kaká receberia um contrato de cinco anos, com salários anuais de 9,5 milhões de euros (R$ 27 milhões).

Mas, mesmo com os detalhes financeiros acertados, Perez não confirmou a informação de que um contrato já foi assinado. "Acho que o jogador já mostrou sua vontade de vir para Madrid, mas é tudo muito complicado. É muito difícil trabalhar sob essa pressão", afirmou.

O italiano Silvio Berlusconi, dono do Milan e primeiro-ministro do país, também negou-se a dar o negócio por encerrado, embora já fale sobre Kaká em tom de despedida.

"Estou no meio de uma campanha eleitoral e por isso pedi a Kaká e a Galliani [Adriano, presidente do Milan] que não tomem uma decisão sem que antes possamos jantar juntos. Isso deve acontecer na próxima segunda-feira. Estou entre os que querem a permanência dele", disse o dirigente.

Presidente do Real Madrid diz que ainda não fechou com Kaká

Fonte: Estadão
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir