Categoria Música  Noticia Atualizada em 05-06-2009

Feliz e relaxada, Susan Boyle recebe alta de clínica em Lo
Cantora havia sido internada com esgotamento físico e mental. Ela perdeu a final do 'Britain's got talent' para o grupo Diversity.
Feliz e relaxada, Susan Boyle recebe alta de clínica em Lo
Foto: http://www.abril.com.br

Susan Boyle, a dona-de-casa que saltou à fama após aparecer no concurso de talentos "Britain's got talent", da televisão britânica, deixou nesta sexta-feira (5), "feliz e relaxada", a clínica particular em Londres na qual deu entrada no domingo com sintomas de esgotamento nervoso e cansaço mental.

Gerry, um dos irmãos de Boyle, confirmou em entrevista à emissora britânica "GMTV" que a escocesa recebeu alta após cinco dias de tratamento e está "feliz", já que "percebeu que seu sonho se tornou realidade e que será uma cantora de verdade". "Ela voltou a ser ela mesma", afirmou.

Apesar da rápida recuperação de Boyle, não se sabe se a escocesa - que conquistou o público com sua interpretação da música "I dreamed a dream" - participará da turnê que incluirá todos os participantes do programa e que começará em 12 de junho em Birmingham, na Inglaterra.

Um porta-voz da cantora citado pela "BBC" insistiu em que "Boyle continua se recuperando" e pediu que sua intimidade seja respeitada.

Boyle perdeu a final do programa britânico para o grupo de dança Diversity, mas recebeu várias propostas para fazer apresentações, entre elas a de iniciar uma turnê pelos Estados Unidos na qual pode faturar 8,9 milhões de euros (US$ 12,6 milhões).

'Feliz e relaxada', Susan Boyle recebe alta de clínica em Londres

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir