Categoria Moda  Noticia Atualizada em 07-06-2009

Mágico de Oz abre caminhos para o segundo dia de Fashion Rio
Fashion Rio - Maria Bonita Extra
Mágico de Oz abre caminhos para o segundo dia de Fashion Rio
Foto: Lucíola Villela / G1

Alícia Uchôa

O segundo dia de Fashion Rio começou seguindo o caminho de Dorothy, com uma coleção da Maria Bonita Extra, inspirada no Mágico de Oz.

Enquanto as modelos apresentavam as peças em xadrez, com corações e laços, nas caixas de som, a trilha sonora era feita de trechos do antológico disco "Dark Side of The Moon", do Pink Floyd, que, reza a lenda, teria sido inspirada no filme.

Acompanhando a fábula, as cores escolhidas foram as do arco-iris, usadas em vestidos de cintura marcada e saias volumosas. Neste sábado tem ainda Cavendish, Melk Z-da, Salinas, Claudia Simões e Printing.

Agenda da semana

A badalação está garantida esta semana, com a participação de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, par de "Caminho da Índias", no desfile da TNG, e Rodrigo Santoro, na Redley.

Mas ainda há uma longa lista de top models confirmadas para a semana de moda, como Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Claudia Michaels, Ana Beatriz Barros e Carol Fransceschini.

Na segunda (8), a Apoena abre os trabalhos às 16h, com peças baseadas na arquitetura de Brasília. A programação segue com Cantão, Victor Dzenk, Luiza Bonadiman, Carlos Tufvesson e Coven.

Na terça (9), a passarela será do estilista Walter Rodrigues, às 16h, seguido de Sta. Ephigênia, Alessa, Lenny, Giulia Borges e Tessuti. Juliana Jabour inaugura o último dia do evento, com apresentação às 16h, seguida das grifes Filhas de Gaia, Totem, Espaço Fashion, Auslander e Redley.

Mágico de Oz abre caminhos para o segundo dia de Fashion Rio
Maria Bonita Extra se inspirou no clássico para sua coleção de verão.
Desfile teve trilha sonora feita com trechos de disco do Pink Floyd.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir