Categoria Moda  Noticia Atualizada em 08-06-2009

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi encerram terceiro dia de...
Casal da novela Caminho das �ndias domina passarela da TNG. Antes, desfilaram Mara Mac, T�ca, Gra�a Ottoni e Acqua Studio.
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi encerram terceiro dia de...
Foto: Luc�ola Villela/ G1

untos no ar e na passarela. Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, casal sensa��o na novela "Caminho das �ndias", encerraram o terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, pela TNG, repetindo ao vivo o sucesso da trama das 20h.

Veja as fotos do terceiro dia de Fashion Rio
Veja a cobertura completa do Fashion Rio

Cada um entrou tr�s vezes na passarela, sempre com aplausos, gritinhos e suspiros na plateia. Em uma das entradas, ela entrou com colares que, na hist�ria de Gl�ria Perez, costumam ser usados pela personagem Chiara, de Vera Fischer, e ele com uma encharpe que remete �s usadas por Raj.
Frio na barriga antes da passarela

Em entrevista coletiva antes de entrar na passarela, Juliana contou que n�o fez nenhum tipo de dieta para desfilar."Comi muito esse fim de semana, n�o deu tempo de fazer dieta. Mas tamb�m eu n�o sou modelo, ent�o n�o preciso estar muito magra", disse ela.

J� Rodrigo confessou que estava nervoso. Este � meu primeiro desfile. A minha �nica expectativa � n�o levar um tombo, brincou.

Sobre a parceria em "Caminho das �ndias", e agora tamb�m nas passarelas, os dois garantiram que o resultado n�o poderia ser melhor. Ficamos no backstage e nos sentimos em casa, disse Juliana.

Transpar�ncias

O dia teve ainda transpar�ncias na Mara Mac, com seios � mostra. Na passarela, a top Brenda Costa, que � deficiente auditiva.

Primeira a desfilar, a Acqua Studio investiu em pe�as conceituais e futuristas, em formas arredondadas e espirais.

A pernambucana T�ca se inspirou em musas francesas como Brigitte Bardot, para misturar elementos regionais como o croch� ao romantismo de estampas florais.

J� a estilista Gra�a Ottoni apostou em vestidos sensuais para o ver�o. O desfile da marca deu destaque para as pe�as de tons quentes e decotes generosos, tanto na frente quanto nas costas.

Mais cedo, fora do line up principal, a marca infantil Lilica Ripilica desfilou sua cole��o primavera-ver�o. Entre os modelos, os filhos dos atores Marcelo Novaes e Let�cia Spiller, Danton Mello, Guilherme Fontes, Fl�via Alessandra, Ana Paula Tabalipa, Marcos Pasquim e Rafaela Mandelli.
Agenda da semana

Na segunda (8), a Apoena abre os trabalhos �s 16h, com pe�as baseadas na arquitetura de Bras�lia. A programa��o segue com Cant�o, Victor Dzenk, Luiza Bonadiman, Carlos Tufvesson e Coven.

Na ter�a (9), a passarela ser� do estilista Walter Rodrigues, �s 16h, seguido de Sta. Ephig�nia, Alessa, Lenny, Giulia Borges e Tessuti.

A estilista Juliana Jabour inaugura o �ltimo dia do evento, com apresenta��o �s 16h, seguida das grifes Filhas de Gaia, Totem, Espa�o Fashion, Auslander e Redley, que promete levar o ator Rodrigo Santoro � passarela.

Os desfiles dos pr�ximos dias t�m ainda uma longa lista de top models confirmadas, como Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Claudia Michaels, Ana Beatriz Barros e Carol Fransceschini.

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi encerram terceiro dia de Fashion Rio

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir