Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-06-2009

Brasileiro participa do Big Brother na Inglaterra
Rodrigo Lopes, de 23 anos, estreou no reality show na quinta-feira (4). Em perfil, estudante diz que cogita a possibilidade de ser gay.
Brasileiro participa do Big Brother na Inglaterra
Foto: Reprodu��o

O estudante paulistano Rodrigo Lopes, de 23 anos, disputa o Big Brother brit�nico, informa o tabloide "The Sun" nesta sexta-feira (5). O reality show, que estreou na noite de quinta (4), foi assistido por 5 milh�es de pessoas.

Lopes contou � publica��o que fala com os familiares no Brasil todos os dias, mas n�o pensa em voltar para sua terra natal. "A Inglaterra � tudo para mim", diz o rapaz, que foi para o pa�s "estudar e tentar uma vida melhor".

O brasileiro se descreve como "ambicioso e de bom cora��o", e revela que os ingleses estranham seu h�bito de abra�ar e beijar as pessoas ao cumpriment�-las.

Outra revela��o feita pelo rapaz � mais picante: ele afirma que desde que chegou em Londres tem se envolvido com mulheres e homens e por isso tem cogitado que "pode ser gay".

Em sua d�cima edi��o, o Big Brother ingl�s conta com 16 concorrentes e � transmitido pela emissora Chanel 4. A participante mais famosa do programa at� hoje foi a atriz indiana Shilpa Shetty, que em 2007 foi v�tima de discrimina��o por parte dos colegas de confinamento por seu forte sotaque.

Brasileiro participa do Big Brother na Inglaterra

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir