Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-06-2009

Madonna deverá enfim adotar Mercy
A cantora Madonna, de 50 anos, deverá enfim ser autorizada a adotar a menina Mercy James
Madonna deverá enfim adotar Mercy
Foto: http://veja.abril.com.br

A cantora Madonna, de 50 anos, deverá enfim ser autorizada a adotar a menina Mercy James, do Malawi, informou nesta terça-feira a imprensa britânica. Segundo o tabloide The Sun, dois juízes já teriam submetido relatórios favoráveis à adoção, enquanto um terceiro estaria em "completo uníssono com eles". O veredicto deverá ser anunciado no próximo domingo.

Em abril, uma decisão judicial vetou a adoção, alegando que a cantora não havia cumprido 18 meses de vivência no país africano. O período é exigido pela legislação malauiana para que o governo possa monitorar a elegibilidade dos pais adotivos. Essa lei teria sido agora apontada por um dos juízes como antiquada.

Segundo uma fonte entrevistada pelo jornal, a papelada já está sendo digitada. "Todas as recomendações estão a favor da adoção. Mercy deve começar a fazer as malas. Ela vai para a América", afirmou. Uma amiga de Madonna contou ainda que a cantora está "empolgada". "Ela fez uma promessa de que não desistiria da Mercy e, acredite, ela pode mover montanhas quando está determinada".

Madonna já é mãe de três: Lourdes e Rocco, filhos biológicos, e David, adotado do Malawi.

Madonna deverá enfim adotar Mercy


Sobre Marataízes:
Conheça os Hotéis e Pousadas de Marataizes.Notícias do Brasil e do Mundo em tempo real. Você encontra tudo isso em nosso site parceiro o mais completo portal de Marataízes. Acesse o Portal de Marataizes o mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim.

Fonte: http://veja.abril.com.br
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir