Categoria Moda  Noticia Atualizada em 09-06-2009

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi encerram terceiro dia de...
Casal da novela Caminho das Índias domina passarela da TNG. Antes, desfilaram Mara Mac, Têca, Graça Ottoni e Acqua Studio.
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi encerram terceiro dia de...
Foto: Lucíola Villela/ G1

untos no ar e na passarela. Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, casal sensação na novela "Caminho das Índias", encerraram o terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, pela TNG, repetindo ao vivo o sucesso da trama das 20h.

Veja as fotos do terceiro dia de Fashion Rio
Veja a cobertura completa do Fashion Rio

Cada um entrou três vezes na passarela, sempre com aplausos, gritinhos e suspiros na plateia. Em uma das entradas, ela entrou com colares que, na história de Glória Perez, costumam ser usados pela personagem Chiara, de Vera Fischer, e ele com uma encharpe que remete às usadas por Raj.
Frio na barriga antes da passarela

Em entrevista coletiva antes de entrar na passarela, Juliana contou que não fez nenhum tipo de dieta para desfilar."Comi muito esse fim de semana, não deu tempo de fazer dieta. Mas também eu não sou modelo, então não preciso estar muito magra", disse ela.

Já Rodrigo confessou que estava nervoso. Este é meu primeiro desfile. A minha única expectativa é não levar um tombo, brincou.

Sobre a parceria em "Caminho das Índias", e agora também nas passarelas, os dois garantiram que o resultado não poderia ser melhor. Ficamos no backstage e nos sentimos em casa, disse Juliana.

Transparências

O dia teve ainda transparências na Mara Mac, com seios à mostra. Na passarela, a top Brenda Costa, que é deficiente auditiva.

Primeira a desfilar, a Acqua Studio investiu em peças conceituais e futuristas, em formas arredondadas e espirais.

A pernambucana Têca se inspirou em musas francesas como Brigitte Bardot, para misturar elementos regionais como o crochê ao romantismo de estampas florais.

Já a estilista Graça Ottoni apostou em vestidos sensuais para o verão. O desfile da marca deu destaque para as peças de tons quentes e decotes generosos, tanto na frente quanto nas costas.

Mais cedo, fora do line up principal, a marca infantil Lilica Ripilica desfilou sua coleção primavera-verão. Entre os modelos, os filhos dos atores Marcelo Novaes e Letícia Spiller, Danton Mello, Guilherme Fontes, Flávia Alessandra, Ana Paula Tabalipa, Marcos Pasquim e Rafaela Mandelli.
Agenda da semana

Na segunda (8), a Apoena abre os trabalhos às 16h, com peças baseadas na arquitetura de Brasília. A programação segue com Cantão, Victor Dzenk, Luiza Bonadiman, Carlos Tufvesson e Coven.

Na terça (9), a passarela será do estilista Walter Rodrigues, às 16h, seguido de Sta. Ephigênia, Alessa, Lenny, Giulia Borges e Tessuti.

A estilista Juliana Jabour inaugura o último dia do evento, com apresentação às 16h, seguida das grifes Filhas de Gaia, Totem, Espaço Fashion, Auslander e Redley, que promete levar o ator Rodrigo Santoro à passarela.

Os desfiles dos próximos dias têm ainda uma longa lista de top models confirmadas, como Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Claudia Michaels, Ana Beatriz Barros e Carol Fransceschini.

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi encerram terceiro dia de Fashion Rio


Sobre Marataízes:
Conheça os Hotéis e Pousadas de Marataizes.Notícias do Brasil e do Mundo em tempo real. Você encontra tudo isso em nosso site parceiro o mais completo portal de Marataízes. Acesse o Portal de Marataizes o mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim.

Fonte: G1
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir