Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-06-2009

Santoro não descarta volta para Lost
O ator está captando recursos para seu novo filme, Heleno
Santoro não descarta volta para Lost
Foto:http://ego.globo.com

Rodrigo Santoro está cheio de projetos e um deles é se aventurar como produtor. Antes de desfilar pela Redley, no Fashion Rio, nesta quarta-feira, 10, o ator deu uma coletiva para a imprensa e falou de seus planos profissionais.

Agora, o ator está no Brasil para captar recursos para seu novo filme, "Heleno", que vai contar a história do jogador de futebol Heleno de Freitas.

"Ele foi um dos craques do futebol e tem uma vida interessantíssima. Até Gabriel Garcia Marquez já escreveu crônicas sobre ele. Sou um produtor associado nesse projeto. Queria contar essa história e me aventurei. Adoro futebol, mas não sou craque que nem ele", riu Santoro.

Sobre um possível retorno para a série "Lost", o ator explicou que a volta de seu personagem realmente pode acontecer, mas até agora, ele não foi contactado pelos produtores da história.

"Não sei se vou voltar para Lost. Quando saí da série, um retorno ficou em aberto e ficaram de me procurar se fosse o caso. mas isso ainda não aconteceu. A verdade é que estou completamente lost (perdido)", brincou Rodrigo, que teve um contrato de seis meses com o seriado.

Santoro não descarta volta para Lost e vai se aventurar como produtor
O ator está captando recursos para seu novo filme, Heleno

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir