Categoria Economia  Noticia Atualizada em 13-06-2009

Bovespa opera em alta nesta sexta-feira
Dólar tem baixa no pregão após feriado desta quinta-feira. Bolsas asiáticas terminaram em alta com dados positivos.
Bovespa opera em alta nesta sexta-feira
Foto: http://angelodaudt.files.wordpress.com

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) começou o pregão desta sexta-feira (12) estável, aos 53.410 pontos. Mas, por volta das 10h30, o Ibovespa registrava valorização de 0,59%, para 53.724 pontos.

As bolsas asiáticas terminaram esta sexta-feira em alta. A bolsa de Tóquio subiu 1,55%, para 10.135 pontos, acumulando salto de 40% desde o início de março.

A produção industrial na zona do euro em abril, divulgada nesta sexta-feira, teve queda recorde, de 21,6%.
Quarta-feira

Depois de um pregão de forte oscilação, a Bovespa terminou esta quarta-feira (10) com leve valorização. O índice Ibovespa, referência para a bolsa paulista, marcou ganho de 0,48%, aos 53.410 pontos. Nesta quinta-feira, feriado, não houve negociação na Bovespa.

As "blue chips" Petrobras e Vale mostraram bom desempenho no fim do pregão, com alta de mais de 1%. O volume financeiro negociado foi maior do que nos últimos dois pregões, voltando a se aproximar de R$ 5 bilhões.

(Com informações da Reuters, da France Presse e do Valor OnLine)

Bovespa opera em alta nesta sexta-feira


Marataízes a Pérola Capixa - o Cartão postal do ES:
Descubra as belezas naturais de Marataizes.Em Marataízes você encontra as melhores praias e lagoas do ES. Acesse o Marataizes.com.br e veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com

Fonte: G1
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir