Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 14-06-2009

Gugu Liberato pode trocar SBT pela Record
De acordo com “O Dia”, apresentador já estaria com negociações adiantadas para trocar de emissora. Gugu está negociando ida pra Record.
Gugu Liberato pode trocar SBT pela Record
Foto: http://www.abril.com.br/

O apresentador Gugu Liberato pode trocar o SBT pela Record, onde ganharia salário de R$ 3 milhões por mês, é o que conta o jornal "O Dia" desta quarta-feira (10).

Segundo o jornal, o contrato do apresentador com a emissora de Silvio Santos termina no mês que vem.

As negociações entre Gugu e Record já estariam adiantadas e além do salário, o apresentador não teria mais que dividir as despesas de seu programa.

Ainda de acordo com "O Dia", especula-se que Gugu fature R$ 2 milhões por mês no SBT, incluindo participações em merchandising.

Gugu Liberato está há 28 anos no SBT. Na década de 80 o apresentador quase deixou a emissora de Silvio Santos para ir para a Globo, mas o patrão cobriu a oferta, aumentando o salário e dando boa parte do domingo para Gugu.

Gugu Liberato pode trocar SBT pela Record


Marataízes a Pérola Capixa - o Cartão postal do ES:
Descubra as belezas naturais de Marataizes.Em Marataízes você encontra as melhores praias e lagoas do ES. Acesse o Marataizes.com.br e veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com

Fonte: http://www.abril.com.br/
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir