Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-06-2009

Fla já fala em "Sérgio Reis" como substituto de Cuca
Sérgio Guedes teve seu nome confundido por presidente do Fla, que quer contratá-lo
Fla já fala em
Foto: Gazeta Press

Rodrigo Viga

O técnico do Santo André, Sergio Guedes, entrou nos planos do Flamengo caso o técnico Cuca não permaneça no comando do time. Mas, ao mencionar o atual treinador do Santo André em conversa com jornalistas, Kléber Leite, presidente do Flamengo, se referiu a Sergio Reis. Ainda assim,e apesar dos crescentes boatos, garantiu Cuca no comando.

A fim de tentar colocar panos quentes nos boatos de que Cuca estaria sendo "fritado", a diretoria do Flamengo veio a público admitir que alguns nomes foram cogitados para a vaga, mas só por precaução, caso Cuca, por algum motivo, saia.

"Delair (Dumbrosky, presidente em exercício do Flamengo) disse que tem o sentimento de que Cuca pode sair em breve. Apresentei a ele dois nomes. Uma opção conservadora, que seria Geninho (ex-técnico do Atlético-PR) e uma aposta, investimento, Sérgio Reis", disse o vice de futebol Kléber Leite, trocando o nome do treinador pelo do cantor sertanejo.

Mesmo com o momento conturbado, Kléber Leite tentou de todas as formas e contra todas as evidências dizer que Cuca está prestigiado e que não há possibilidade de uma mudança na comissão técnica.

Fla já fala em "Sérgio Reis" como substituto de Cuca.

Sérgio Guedes teve seu nome confundido por presidente do Fla, que quer contratá-lo.

Fonte: http://esportes.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir