Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-06-2009

Noticias sobre Geral: - Casal homossexual vai festejar casamento na Parada Gay
Marcelo, 36, e Roberto, 30, se casaram em cerimônia neste sábado (13).
Noticias sobre Geral:  - Casal homossexual vai festejar casamento na Parada Gay
Foto:www.g1.com.br

A cerimônia religiosa ocorreu na noite deste sábado (13) em um auditório na sede do Sindicato dos Químicos de São Paulo, na Liberdade, região central da capital. Mas a festa de um casal de homossexuais será mesmo neste domingo (14), com a presença de cerca de três milhões de "convidados" e em plena Avenida Paulista.

Marcelo, de 36 anos e operador de monitoramento, e Roberto, de 30 anos e segurança, formaram um dos quatro casais de homossexuais que se ‘casaram’ em cerimônia celebrada pelo reverendo Cristiano Valério, da Igreja Comunidade Metropolitana. A união entre pessoas do mesmo sexo não é aceita pelas igrejas cristãs tradicionais e nem é regulamentada pela legislação brasileira.

Casal homossexual vai festejar casamento na Parada Gay
Marcelo, 36, e Roberto, 30, se casaram em cerimônia neste sábado (13).
Vou me vestir de noiva e ele, de noivo na parada, revela Roberto.


Marataízes a Pérola Capixa - o Cartão postal do ES:
Descubra as belezas naturais de Marataizes no Maratimba.com.Em Marataízes você encontra as melhores praias e lagoas do ES.

Acesse o Marataizes.com.br e veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com - Noticias sobre Geral: - Casal homossexual vai festejar casamento na Parada Gay Parada Gay Parada Gay

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir