Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 17-06-2009

Noticias sobre Acidente: - Voo 447: mais seis corpos chegam a Fernando de Noronha
Chega a 49 total de vítimas resgatadas
Noticias sobre Acidente:  - Voo 447: mais seis corpos chegam a Fernando de Noronha
Foto: Marinha do Brasil, Divulgação

Seis corpos da vítimas do voo 447 chegaram a Fernando de Noronha por volta das 8h15min desta terça-feira, segundo nota divulgada pelos centros de comunicação da Aeronáutica e da Marinha. Os seis corpos foram resgatados por um navio francês e transportados para a Fragata Bosísio, da Marinha brasileira.

Em Fernando de Noronha, peritos da Polícia Federal e da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco realizam os primeiros trabalhos de identificação das vítimas. Depois, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal do Recife.

O Airbus da Air France transportava 228 pessoas, entre passageiros e tripulantes. O voo, de número 447, deixou o Rio de Janeiro com direção a Paris em 31 de maio, às 19h30 (horário de Brasília), e fez o último contato de voz às 22h33. Às 22h48, o avião saiu da cobertura do radar de Fernando de Noronha. Até esta terça, 49 corpos foram retirados do mar. Quarenta e três deles já foram levados para a capital pernambucana. As informações são do site G1.

Voo 447: mais seis corpos chegam a Fernando de Noronha


Marataízes a Pérola Capixa - o Cartão postal do ES:
Descubra as belezas naturais de Marataizes no Maratimba.com.Em Marataízes você encontra as melhores praias e lagoas do ES.

Acesse o Marataizes.com.br e veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com - Noticias sobre Acidente: - Voo 447: mais seis corpos chegam a Fernando de Noronha air bus air france

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir