Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-06-2009

Juan não treina e deve ser poupado contra os EUA
Zagueiro tem reclamado de cansaço e não participou nem do reconhecimento do campo de jogo
Juan não treina e deve ser poupado contra os EUA
Foto: Evelson de Freitas/AE

PRETÓRIA - O zagueiro Juan deve ser um dos jogadores poupados por Dunga na partida contra os Estados Unidos, às 11 horas de quinta-feira. Nesta quarta, em Pretória, o defensor não participou do treino de reconhecimento no Estádio Loftus Versfeld, local do segundo jogo da seleção na Copa das Confederações.

A atividade durou menos de uma hora, e deu poucas pistas sobre a possível escalação da equipe. Os jogadores limitaram-se a um trabalho de aquecimento seguido por um recreativo de 30 minutos, com os jogadores divididos em dois times, comandados por Kaká e Robinho.

Na entrevista coletiva antes do treino, Dunga confirmou que vai poupar parte da equipe, mas não citou nomes. O treinador receberá uma avaliação dos atletas ainda nesta quarta, e deve escolher quem será poupado de acordo com o desgaste físico apresentado pelos exames.

Entre os que podem ganhar vaga no time titular estão o lateral-esquerdo André Santos e o meio-campista Ramires. Os dois entraram no segundo tempo da vitória por 4 a 3 sobre o Egito, na estreia, substituindo Kleber e Elano.

A seleção brasileira está na segunda posição do Grupo B da Copa das Confederações, com três pontos e um gol de saldo. A Itália lidera a chave, também com três pontos mas com dois gols de saldo - venceu os Estados Unidos por 3 a 1.

Juan não treina e deve ser poupado contra os EUA

Fonte: Agência Estado
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir