Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-06-2009

Motorista briga com mulher e atropela seis em supermercado Tudo sobre Motorista
Veículo só parou após atingir outras cinco pessoas dentro do estabelecimento, diz gerente.
Motorista briga com mulher e atropela seis em supermercado Tudo sobre Motorista
Foto: Reprodução/Tv Globo

Um homem de 75 anos deixou seis pessoas feridas após avançar com seu carro dentro do supermercado Império da Banha, no bairro Santa Rosa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta quinta-feira (5). As informações são do 12º BPM (Niterói).

Segundo Heraldo Borges, gerente do local, o homem estava discutindo com uma mulher dentro do carro e decidiu estacionar o veículo numa vaga que estava com cimento fresco por causa de um conserto que tinha acabado de ser feito.

Borges teria pedido para que ele procurasse outro local para estacionar e a mulher desceu do carro. Neste momento, ele teria avançado com o veículo atingindo a vítima e teria continuado acelerando até parar dentro do supermercado. Ele destruiu a porta principal e atingiu uma caixa registradora ferindo dois funcionários e três clientes, além da mulher que saiu do carro.

Uma mulher, identificada como Angela Giolera Pereira, de 64 anos, foi encaminhada para o Hospital estadual Azevedo Lima. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, ela teve um corte na perna esquerda. O ferimento já foi suturado e a vítima foi liberada

Foram atendidas no mesmo hospital Patrícia Pereira Araújo, de 34 anos, com uma contusão no joelho direito, e que já teve alta. Permanece em atendimento Lorainéia Neves, de 44, com uma contusão no braço esquerdo. Ela faz exame de raio X.

Os outros feridos são Ricardo Pereira, Francisco Chagas e Jeanette Neto. Ainda não se sabe o estado de saúde deles.

O supermercado está fechado e o motorista foi levado para a 77ª DP (Icaraí).

Motorista briga com mulher e atropela seis em supermercado
Veículo só parou após atingir outras cinco pessoas dentro do estabelecimento, diz gerente.
Dois feridos já foram liberados de hospital em Niterói.


Veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com - Motorista briga com mulher e atropela seis em supermercado Tudo sobre Motorista Motorista

Fonte: Alba Valéria Mendonça

Acesse o G1

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir