Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-06-2009

Alan García viaja ao Brasil para reunião com Lula . Tudo sobre presidente
O governante do Peru, Alan García, viajará amanhã a Rio Branco, no Acre, para se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informou hoje uma nota oficial.
Alan García viaja ao Brasil para reunião com Lula . Tudo sobre presidente
Foto: IMAGES

Lima, 27 abr (EFE).- O governante do Peru, Alan García, viajará amanhã a Rio Branco, no Acre, para se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informou hoje uma nota oficial.

García, que viajará acompanhado por seis ministros, além de governadores e empresários, deixará o Peru no começo da manhã, confirmaram à Agencia Efe fontes oficiais.

O primeiro ato no Acre será a abertura de um fórum empresarial entre os dois países, e depois conversará com um grupo de empresários brasileiros.

Depois, García se reunirá com Lula para analisar uma ampla agenda de temas bilaterais, entre eles a criação de uma linha de transporte terrestre entre os dois lados da fronteira, assim como pontos alfandegários em comum.

Terminada esta primeira parte do encontro, acontecerá uma reunião ampliada, que contará com a presença de ministros e governadores dos dois países.

Por fim, acontecerá uma cerimônia de assinatura de acordos, entre eles um convênio de integração energética.

Também viajam ao Brasil os ministros das Relações Exteriores, José Antonio García Belaúnde; da Produção, Elena Conterno; de Agricultura, Carlos Leyton; de Transportes e Comunicações, Enrique Cornejo; da Moradia, Construção e Saneamento, Nidia Vilchez, e das Minas e Energia, Pedro Sánchez. EFE

Alan García viaja ao Brasil para reunião com Lula.

Veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com - Alan García viaja ao Brasil para reunião com Lula . Tudo sobre presidente presidente

Fonte: G1
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir