Categoria Música  Noticia Atualizada em 21-06-2009

Chris Brown e Rihanna vão a jogo de basquete, mas não se fal . Tudo sobre a Estrelachris brown
Os ex-namorados estavam sentados em pontas opostas da mesma fileira. Brow é acusado de agredir a cantora, audiência está marcada para dia 22.
Chris Brown e Rihanna vão a jogo de basquete, mas não se fal . Tudo sobre a Estrelachris brown
Foto: AP

Chris Brown e Rihanna apareceram no mesmo evento nesta quinta-feira (11), mas não se cruzaram. Os dois cantores estiveram no quarto jogo da final da NBA, realizado em Orlando, entre Orlando Magic e Los Angeles Lakers. Eles estavam sentados em pontas opostas da mesma fileira.

Brow é acusado de ter agredido a ex-namorada após uma festa do Grammy, em fevereiro deste ano, em Los Angeles. Sua audiência preliminar está agendada para 22 de junho, quando o juiz deve decidir se há evidências suficientes para que o caso siga adiante na Justiça. Rihanna pode ser chamada como testemunha.

Chris Brown e Rihanna vão a jogo de basquete, mas não se falam

Veja porque a Pérola Capixaba encanta que passa por seu litoral. Saiba as opções de Gastronomia e Hospedagem no mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim. Guia Maratimba.com - Chris Brown e Rihanna vão a jogo de basquete, mas não se fal . Tudo sobre a Estrelachris brown chris brown

Fonte: G1
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir