Categoria Politica  Noticia Atualizada em 22-06-2009

Dinamismo na Secretaria de Agricultura e Meio-Ambiente
Em apenas uma semana de trabalho o novo secret�rio de agricultura de Marataizes, Cacau Sad...
Dinamismo na Secretaria de Agricultura e Meio-Ambiente
Cacau Sad
Foto: Jos� Rubens Brumana

Em apenas uma semana de trabalho o novo secret�rio de agricultura de Marataizes, Cacau Sad, j� implantou um novo modelo de gest�o.

Tra�ando metas ambiciosas para a pasta, a primeira providencia que o secret�rio tomou foi organizar o pouco material de trabalho que a secretaria disp�e.

O primeiro passo foi uma revis�o geral da patrol, pois n�o estava atendendo a popula��o do interior, todas as estradas estavam esburacadas e com dif�cil acesso para cidade.

O secret�rio tem metas para serem alcan�adas at� o fim do ano, mas para atender a demanda da secret�ria, Cacau conta com apoio da C�mara Municipal para aprovarem o pedido de contrata��o de funcion�rios (T�cnicos e um Bi�logo), outro objetivo a ser alcan�ado � o cadastramento de todos os produtores rurais com menos de tr�s hectares de terra, para tirarem seus tal�es e assim podendo escoar seus produtos.

Para aqueles que pensavam que Cacau estava melanc�lico com a sua sa�da da Chefia de Gabinete, ele responde: "Tenho compromisso com o Prefeito Jander Vidal, sou um soldado pronto para prestar os meus servi�os em qualquer pasta que ele me colocar, entretanto estou muito feliz nessa nova empreitada, serei um elo de liga��o entre a administra��o e o agricultor, n�o vim para agricultura para ficar s� no gabinete, n�o vou esperar o agricultor vir at� aqui, irei ao encontro dos meus amigos agricultores".

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir