Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-06-2009

Foi a semana mais dura da minha vida profissional, revela
Treinador comemora vit�ria ap�s dias conturbados e garante: 'N�o troco o meu grupo de jogadores por nenhum outro'
Foi a semana mais dura da minha vida profissional, revela
Foto: http://3.bp.blogspot.com

A vit�ria por 4 a 0 sobre o Internacional, domingo, no Maracan�, pela s�tima rodada do Brasileir�o, fez o Flamengo subir oito posi��es na tabela de classifica��o, devolveu a confian�a ao elenco, colocou Adriano na briga pela artilharia, mas para Cuca o retorno mais importante ainda est� por vir: dias de paz

Ap�s uma semana conturbada e recheada de reuni�es na Granja Comary, em Teres�polis, o treinador acredita que poder� trabalhar sossegado at� o cl�ssico contra o Fluminense, no pr�ximo domingo. Mesmo diante dos problemas, no entanto, Cuca garantiu que em momento algum pensou em abandonar o barco rubro-negro, mesmo vivendo o pior momento da carreira.

- Foi a semana mais dura da minha vida profissional. Na pessoal, h� coisas bem piores. Mas sempre busco ajuda na f�. As coisas servem para tirarmos li��o de algum jeito. � sofrido, mas tenho que trabalhar e fazer o Flamengo melhorar. Confio muito no meu grupo, n�o o troco para dirigir nenhum outro. S� saio se a diretoria achar que devo sair.

Com dez pontos, o Flamengo � o sexto colocado do Brasileir�o e encara o Tricolor no domingo, �s 18h30m, no Maracan�.

'Foi a semana mais dura da minha vida profissional', revela Cuca

Fonte: EFE
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir