Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 22-06-2009

CET recomenda que motoristas evitem região de acidente na Zo
Colisão foi no cruzamento das avenidas Celso Garcia e Salim Farah Maluf. Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas; trânsito é complicado no local.
CET recomenda que motoristas evitem região de acidente na Zo
Foto: Reprodução Portal G1

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem circular pela Avenida Salim Farah Maluf, no cruzamento com a Avenida Celso Garcia, devido a um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na manhã desta segunda-feira (22).

Confira a situação via por via

A colisão ocorreu no cruzamento entre as duas avenidas, por volta das 5h, e deixou uma pessoa morta e sete feridas. O local seguia totalmente interditado para o tráfego por volta das 8h15, causando bastante trânsito no local. Os acessos da Marginal Tietê para a Ponte do Tatuapé, que dá acesso à Avenida Salim Farah Maluf, também foram bloqueados.

Neste horário, a Avenida Salim Farah Maluf era o pior ponto de congestionamento na cidade, com 5 km de lentidão no sentido Marginal Tietê. Pela Avenida Celso Garcia, as filas eram de 3,1 km, no sentido Centro, da Avenida Aricanduva até o local do acidente.

Segundo a CET, os motoristas podem utilizar como alternativa a Radial Leste e as avenidas do Estado e Aricanduva. Agentes da companhia estão no local para orientar os motoristas. A retirada dos veículos é demorada pois o caminhão estava carregado com bobinas.

CET recomenda que motoristas evitem região de acidente na Zona Leste

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir