Categoria Educação  Noticia Atualizada em 22-06-2009

OAB-SP. Do total de 18.871 bacharéis inscritos, 955 não compareceram. O resultado final da primeira
Do total de 18.871 bacharéis inscritos, 955 não compareceram. O resultado final da primeira fase deve sair no dia 27 de maio.
OAB-SP. Do total de 18.871 bacharéis inscritos, 955 não compareceram. O resultado final da primeira
Foto: http://www.prefeitos.easycoop.com.br

A Ordem dos Advogados do Brasil - Secção São Paulo (OAB-SP buscar) divulgou nesta terça-feira (20) os gabaritos da primeira fase do Exame de Ordem 135, aplicado no domingo (18). Para acessá-lo, é necessário fornecer o CPF, número de inscrição e senha.
O índice de abstenção foi de 5,1% em todo o estado. Do total de 18.871 bacharéis inscritos, 955 não compareceram, totalizando 17.916 presentes. No Exame 134, o índice de abstenções foi de 4%.
 
O resultado final da primeira fase está previsto para o dia 27 de maio, à noite, no site da OAB-SP


A primeira fase do exame é uma prova objetiva composta por cem questões de múltipla escolha, com quatro opções cada, sobre as seguintes matérias: direito constitucional, direito civil, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho, direito administrativo, direito tributário, direito processual civil, direito processual penal e também questões sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e o Código de Ética e Disciplina. Ela tem cinco horas de duração.

Os candidatos que acertarem, no mínimo, 50% das questões estarão habilitados a prestar a segunda fase do Exame de Ordem, marcado para o dia 15 de junho, também um domingo.

Essa fase – chamada de prova prático-profissional – compreende, necessariamente, duas partes distintas: redação de peça profissional, privativa de advogado; e cinco questões práticas, sob a forma de situações-problema. Tanto a peça profissional como as questões práticas versam sobre a área escolhida pelo candidato na ficha de inscrição.

Confira aqui seu gabarito

Provas e gabaritos

 

Veja a prova 1

Gabarito da prova 1

 
Veja a prova 2

Gabarito da prova 2

 
Veja a prova 3

Gabarito da prova 3

 
Veja a prova 4

Gabarito da prova 4

 

OAB-SP divulga gabarito da 1ª fase do exame 135

Do total de 18.871 bacharéis inscritos, 955 não compareceram..
O resultado final da primeira fase deve sair no dia 27 de maio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir