Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-06-2009

Três suspeitos morrem após troca de tiros com a polícia
Segundo a polícia, eles tinham sequestrado publicitário e foram seguidos.
Três suspeitos morrem após troca de tiros com a polícia
Foto: G1

Três homens morreram após um confronto com a polícia durante um sequestro-relâmpago na Zona Sul de São Paulo. Os suspeitos estavam com um publicitário, que tinha sido levado da porta de casa, em Interlagos. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (22).

A vítima foi sequestrada junto com a mulher, grávida de três meses, e o filho pequeno. A mulher e o menino aproveitaram um momento de distração dos suspeitos para fugir. Um vizinho que viu tudo chamou a polícia.

O grupo seguiu com o publicitário para sacar dinheiro em caixas eletrônicos de dois bancos. Depois, o carro foi perseguido por diversas ruas, e só parou depois de bater em uma placa de sinalização na Avenida Robert Kennedy. De acordo com a polícia, depois que o veículo foi alcançado, os criminosos começaram a atirar.

Os três suspeitos acabaram baleados e morreram ao dar entrada no hospital. O publicitário ficou no meio da troca de tiros, mas não se feriu. A polícia recuperou uma bolsa, duas carteiras, um celular, um aparelho de mp3 e cheques que tinham sido roubados. Cinco revólveres que eram usados pelo grupo foram apreendidos.

Três suspeitos morrem após troca de tiros com a polícia na Zona Sul de SP
Segundo a polícia, eles tinham sequestrado publicitário e foram seguidos.
Mulher e filho da vítima conseguiram fugir dos suspeitos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir