Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 23-06-2009

Record busca substituto para comandar 'O Aprendiz'
Roberto Justus assinou contrato com o SBT na sexta-feira � noite, na casa de Silvio Santos.
Record busca substituto para comandar 'O Aprendiz'
Foto: Divulga��o/SBT

S�O PAULO - Roberto Justus assinou contrato com o SBT na sexta-feira � noite, na casa de Silvio Santos. Agora, sem o publicit�rio, a Record d� in�cio � saga em busca de um substituto para comandar o reality "O Aprendiz 7", que est� com as inscri��es abertas no site da emissora e previsto para ir ao ar no pr�ximo semestre.

Segundo a assessoria da emissora, o formato do reality, desenvolvido pela produtora FremantleMedia, sempre foi de direito da Record e � poss�vel continuar com o produto na grade do canal, com algu�m de perfil semelhante ao de Justus.

A emissora afirma que para ser apresentador do programa n�o � necess�rio ser um publicit�rio, mas precisa se dar bem com as c�meras e ter um trabalho a oferecer ao participante - Justus oferecia aos candidatos emprego, por um ano, na Newcomm Comunica��o Integrada.

Al�m de perder o apresentador de "O Aprendiz", o canal ter� agora de repensar sobre um projeto que elaborava para o segundo semestre, especialmente para Justus - um game show, no formato do "Show do Milh�o".

De acordo com a assessoria, apesar de Justus ter anunciado que participaria deste programa durante a final de "O Aprendiz Universit�rio 6", ele pode ser substitu�do ou at� voltar para a gaveta.

J� o SBT faz planos para o empres�rio: por enquanto, a emissora pretende encaixar o apresentador no reality "Show do Milh�o", no lugar de Silvio Santos. No entanto, de acordo com a assessoria do canal, n�o existe confirma��o sobre a troca de posi��es entre Silvio e Justus, mas � prov�vel que Silvio comande o programa por um tempo e, em seguida, Justus o substitua - o reality estreia no dia 8 de julho, �s 22h30, ap�s a novela "Vende-se um V�u de Noiva". As informa��es s�o do Jornal da Tarde.

Record busca substituto para comandar 'O Aprendiz'

Fonte: Ag�ncia Estado
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir