Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 23-06-2009

Cinquentinha: Jesus e Fábio Assunção estão cotados
Jesus Luz poderá mostrar sua beleza não somente nas passarelas nacionais...
Cinquentinha: Jesus e Fábio Assunção estão cotados
Foto: Divulgação/AgNews

Jesus Luz poderá mostrar sua beleza não somente nas passarelas nacionais e internacionais, mas, em breve, na televisão também. O amigo de Madonna fará um teste para participar da minissérie global Cinquentinha, de Aguinaldo Silva. A trama também poderá marcar a volta de Fábio Assunção aos trabalhos após deixar a clínica de reabilitação, onde se internou para cuidar de problemas de saúde. Quem confirma é o próprio autor da trama em seu blog.

- O Wolf Maya (diretor) ligou pra mim na sexta-feira e me acenou com uma lista de estrelas pra compor o elenco de Cinquentinha, além de Susana, Renata, Marília Pêra e Marília Gabriela: José Wilker, Fábio Assunção, Tarcísio Meira, Daniela Winitz, Ângela Vieira, Reinaldo Gianecchini, Luiz Mello... E Jesus Luz, se ele não tiver a língua presa e se sair bem no teste.

Caso Jesus Luz e Fábio Assunção sejam confirmados, este será o primeiro trabalho do modelo na dramaturgia, enquanto o ator voltará à televisão após a novela Negócio da China, do ano passado, onde contracenava com Grazi Massafera.

Cinquentinha: Jesus e Fábio Assunção estão cotados

Fonte: Estrelando
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir