Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-06-2009

Centro de Especialidades Médicas de Marataízes
Com pouco mais de cinco anos de funcionamento, o CEMM...
Centro de Especialidades Médicas de Marataízes
Foto: Mário Moreira

Com pouco mais de cinco anos de funcionamento, o CEMM (Centro de especialidades Médicas de Marataízes) é o posto de saúde mais freqüentado do litoral sul capixaba.

Atendendo as seguintes especialidades: Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Medicina do Trabalho, Nutrição, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pneumologia e Psicologia, o fluxo de pacientes no local é intenso, tendo em vista que no centro também se faz monitoramento de diabéticos com testes glicêmicos semanais, alem de procedimentos ortopédicos.

Segundo a coordenadora do CEMM Kamile Verdam Ribeiro "são realizadas em torno de oitenta pequenas cirurgias e dois mil e setecentos atendimentos mensais".

Funcionárias do CEMM desde sua fundação (Março de 2004), Rita Moreira e Delcinha, relataram a nossa redação que "Nosso ritmo de trabalho é intenso, tem dias que chegamos a atender duzentas pessoas, mas nossa equipe de trabalho é bastante unida e conseguimos dar conta do recado".

Com um efetivo de vinte e seis funcionários, o CEMM segue prestando um excelente serviço de saúde pública para os cidadãos de Marataízes.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir