Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 25-06-2009

Michael Jackson foi declarado morto aos 50 anos
Ele foi declarado morto �s 18h26, hor�rio de Bras�lia.
Michael Jackson foi declarado morto aos 50 anos
www.g1.com.br

Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25) ap�s sofrer parada card�aca e ser levado �s pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O cantor de 50 anos n�o estava respirando quando os param�dicos chegaram � sua casa e deu entrada no hospital em estado de coma.

A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto M�dico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista � rede de TV CNN pouco antes das 20h30, hor�rio de Bras�lia.

"Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Pol�cia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (...) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14h26 esta tarde [18h26, hor�rio de Bras�lia]", declarou Corral � CNN.

Antes, o site do jornal "New York Times" publicou que uma autoridade da cidade de Los Angeles "afirmou que ele morreu � 1h07 PM, hor�rio do Pac�fico [17h07, Bras�lia]".

Segundo o porta-voz do IML, uma aut�psia "provavelmente" ser� realizada na sexta-feira. Ele preferiu n�o especular sobre a causa da morte.
"As coisas ainda est�o acontecendo. Estamos nos comunicando com o hospital para transportar Jackson para nossas instala��es, onde ele ser� examinado para determinarmos a causa da morte", acrescentou. "At� onde eu sei, fomos informados por investigadores da pol�cia de Los Angeles que Jackson foi levado pelos param�dicos para o hospital com uma parada card�aca severa, e que depois foi declarado morto".

A rede de televis�o Fox News afirmou que uma entrevista coletiva ser� realizada em breve no hospital.

De acordo com nota publicada no site do "LA Times", o oficial Steve Ruda disse que Jackson n�o estava respirando quando os param�dicos chegaram � sua casa. Eles realizaram reanima��o cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir