Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 26-06-2009

Autoridades identificam corpos de piloto e auxiliar da Air F Os corpos do comandante e de um auxilia
Os corpos do comandante e de um auxiliar do avião da Air France que caiu no oceano Atlântico em 1º de junho
Autoridades identificam corpos de piloto e auxiliar da Air F Os corpos do comandante e de um auxilia
Foto: AFP

Paris, 25 jun (EFE).- Os corpos do comandante e de um auxiliar do avião da Air France que caiu no oceano Atlântico em 1º de junho foram identificados entre os restos recuperados das vítimas do acidente.

As autoridades constataram que os restos encontrados "graças aos trabalhos de busca no mar" correspondem a "dois membros da tripulação", disse à Agência Efe um porta-voz da companhia aérea francesa, que explicou que se trata do piloto e de um auxiliar de voo.

"A Air France, (acrescentou), não dará nenhum detalhe sobre a identidade das vítimas que foram identificadas por respeito à família", afirmou.

Das 228 vítimas do Airbus, que fazia o trajeto entre Rio de Janeiro e Paris, foram recuperados os corpos de 50 e, até o momento, 11 foram identificados.

Desses 11 identificados, dez são de brasileiros, cinco mulheres e cinco homens, e um estrangeiro de sexo masculino.

Enquanto isso, as equipes de resgate prosseguem a busca dos restos da aeronave cerca de 1.300 quilômetros do litoral brasileiro.

Autoridades identificam corpos de piloto e auxiliar da Air France Autoridades identificam corpos de piloto e auxiliar da Air F Os corpos do comandante e de um auxiliar do avião da Air France que caiu no oceano Atlântico em 1º de junho voo 447 Os corpos do comandante e de um auxiliar do avião da Air France que caiu no oceano Atlântico em 1º de junho Confira tudo sobre piloto

Fonte: G1
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir