Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 26-06-2009

Os resultados da necropsia de Michael Jackson podem demorar semanas
Entrada da emerg�ncia do hospital UCLA, em Los Angeles, onde morreu Michael Jackson.
Os resultados da necropsia de Michael Jackson podem demorar semanas
Foto: AFP

LOS ANGELES, EUA (AFP) � O resultado final da necropsia de Michael Jackson poder� demorar de seis a oito semanas, afirmou nesta sexta-feira um porta-voz do Instituto M�dico Legal do condado de Los Angeles.

"Faremos exames toxicol�gicos e uma an�lise extensa que poder� levar at� seis a oito semanas antes de termos os resultados finais", afirmou o porta-voz, Ed Winter.

Winter indicou ainda que um informe preliminar sobre a causa da morte provavelmente ser� adiado at� que sejam conhecidos os resultados das an�lises.

"No entanto, gostar�amos que as pessoas soubessem que a an�lise ser� realizada esta manh�. Provavelmente, come�ar� em poucos minutos", acrescentou.

Winter n�o quis realizar coment�rios ao ser consultado sobre o que os m�dicos poder�o encontrar em seu exame inicial do corpo do astro.

Tamb�m n�o quis comentar as not�cias da imprensa que indicam que o cantor teria tomado um potente analg�sico pouco antes de pedir ajuda aos param�dicos.

"Posso dizer-lhes que a probabilidade de que divulguemos algum resultado hoje (sexta-feira) � muito baixa devido � amplitude e o n�vel das an�lises que ser�o feitas", concluiu Winter.

Os resultados da necropsia de Michael Jackson podem demorar semanas.

Entrada da emerg�ncia do hospital UCLA, em Los Angeles, onde morreu Michael Jackson.

Fonte: AFP
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir