Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 26-06-2009

Site divulga suposta ligação da casa de Michael para o 911
Gravação mostra ligação que partiu da casa de Michael Jackson para 911
Site divulga suposta ligação da casa de Michael para o 911
Foto: Getty Images

Uma suposta gravação da ligação que teria acontecido nessa quinta-feira (25) feita da casa de Michael Jackson, em Los Angeles, para o serviço de emergência americano 911 foi divulgada nesta sexta (26) pelo site TMZ.

Na gravação, a voz de um rapaz não identificado dá informações ao telefonista pedindo ajuda, mas sem divulgar o nome do popstar. "Precisamos de uma ambulância o mais rápido possível. Estamos com um senhor aqui que precisa de ajuda e não está respirando", diz a trêmula voz do homem ao telefone.

"Ele tem 50 anos. Não está respirando e não está consciente. Nós estamos fazendo respiração artificial, mas ele não está respondendo", diz a pessoa que recebe instruções do telefonista.

Com algumas vozes ao fundo, a pessoa que fez a ligação confirma que o médico do popstar estava presente no local e foi o único que viu o que aconteceu. "Temos um médico particular aqui, mas ele não está respondendo a nada, senhor", explicou.

"Alguém viu o que aconteceu, o médico viu?", questiona o telefonista. "Ele está fazendo massagem cardíaca, mas ele não está respondendo", diz o homem, que questiona o doutor e pede para o resgate se apressar.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de julho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Site divulga suposta ligação da casa de Michael para o 911.

Gravação mostra ligação que partiu da casa de Michael Jackson para 911.

Fonte: http://diversao.terra.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir