Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 26-06-2009

PF confirma resgate de 51º corpo do acidente da Air France A Polícia Federal (PF) confirmou que os
A Polícia Federal (PF) confirmou que os últimos "despojos" encontrados no mar pertencem a um ser humano
PF confirma resgate de 51º corpo do acidente da Air France A  Polícia Federal (PF) confirmou que os
Foto: http://www.abril.com.br

Rio de Janeiro, 25 jun (EFE).- A Polícia Federal (PF) confirmou que os últimos "despojos" encontrados no mar pertencem a um ser humano, que seria a vítima número 51 recuperada do acidente do voo da Air France que caiu no Atlântico com 228 pessoas a bordo.

No momento em que o corpo foi resgatado do mar, no último dia 17, os militares não quiseram confirmar se se tratava de um ser humano ou não, já que sua natureza não podia ser identificada sem novos exames, devido a seu avançado estado de decomposição.

A PF anunciou também que foram identificados mais três corpos, elevando para 14 o número de mortos com identidade conhecida, segundo comunicado divulgado pela Força Aérea Brasileira (FAB).

Os três novos identificados são dois homens e uma mulher, e nenhum deles é de nacionalidade brasileira. As embaixadas dos países de origem das vítimas foram comunicadas.

Dos primeiros 11 identificados, dez eram de nacionalidade brasileira - cinco mulheres e cinco homens -, e outro era estrangeiro do sexo masculino.

A companhia Air France informou hoje em Paris que entre os corpos identificados se encontra o do comandante e de um auxiliar de voo.

Ainda faltam ser identificados 37 corpos, que permanecem no Instituto Médico Legal (IML) de Recife, cidade na qual foi instalado o comando das operações de buscas de vítimas e restos do avião.

PF confirma resgate de 51º corpo do acidente da Air France PF confirma resgate de 51º corpo do acidente da Air France A Polícia Federal (PF) confirmou que os últimos "despojos" encontrados no mar pertencem a um ser humano voo 447 A Polícia Federal (PF) confirmou que os últimos "despojos" encontrados no mar pertencem a um ser humano Confira mais sobre air france

Fonte: EFE
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir