Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 26-06-2009

Madonna leva nova filha para sessão de cabala em Londres Apesar das mais de 12 horas de voo que sepa
Apesar das mais de 12 horas de voo que separam o Malauí do Reino Unido, a nova filha adotiva de Madonna
Madonna leva nova filha para sessão de cabala em Londres Apesar das mais de 12 horas de voo que sepa
Foto: Reprodução / Faded Youth

Londres, 22 jun (EFE).- Apesar das mais de 12 horas de voo que separam o Malauí do Reino Unido, a nova filha adotiva de Madonna, Chifundo Mercy James, participou, em Londres, de sua primeira sessão de cabala.

Mercy chegou à capital britânica no domingo e, segundo a imprensa nacional, foi imediatamente levada para um centro judaico junto com seus meio-irmãos.

A decisão de Madonna de levar a nova filha para a cabala foi duramente criticada pela imprensa sensacionalista do Reino Unido. Vários foram os jornais que criticaram a cantora por não ter dado a Mercy tempo para se adaptar ao novo ambiente em que viverá .

Segundo declarações da psicóloga Katherine Fingleton ao "Sunday Mirror", a ida de Mercy, de 4 anos, a um centro judaico provavelmente representou um "choque cultural" para a menina, que "deveria ser resguardada (...) para uma melhor adaptação".

Acompanhando Mercy na sessão de cabala, estavam o ex-marido de Madonna, Guy Ritchie, e seus três meio-irmãos: Lourdes Maria, Rocco e David, de 12, 8 e 3 anos, respectivamente.

Muitas organizações disseram que a adoção de Mercy foi autorizada graças às somas de dinheiro que Madonna doou ao país sul-africano.

"Minha Mercy se foi. Madonna usou seu poder e seu dinheiro para levá-la, mas meu sangue está nela. Já não há nada que possa fazer", disse o pai da menina no sábado, quando um jato particular levou-a para Londres. EFE

Madonna leva nova filha para sessão de cabala em Londres Madonna leva nova filha para sessão de cabala em Londres Apesar das mais de 12 horas de voo que separam o Malauí do Reino Unido, a nova filha adotiva de Madonna madonna Apesar das mais de 12 horas de voo que separam o Malauí do Reino Unido, a nova filha adotiva de Madonna Confira mais sobre filha adotiva

Fonte: EFE
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir