Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 27-06-2009

Há sinais das caixas negras do avião que caiu no Atlântico Ainda estão por apurar as razões que ter
Ainda estão por apurar as razões que terão estado na origem do acidente que vitimou 228 pessoas.
Há sinais das caixas negras do avião que caiu no Atlântico  Ainda estão por apurar as razões que ter
Foto: http://economico.sapo.pt

Eudora Ribeiro

A Marinha francesa detectou um "sinal muito fraco" das caixas negras do Airbus A330 que desapareceu no dia 31 de Maio com 228 pessoas a bordo, avança o "site" do Le Monde.

O "Le Monde" informa que o mini-submarino "Nautile" submergiu ontem nas águas do Atlântico para procurar as caixas negras do voo 447 da Air France, depois de ter sido detectado um "sinal muito fraco" dos aparelhos.

O jornal francês não avança, contudo, qual é a fonte da notícia.

Contudo, um porta-voz francesa do gabinete que investiga as causas do acidente já disse que as caixas negras do aparelho ainda não foram "localizadas" e que esta não é a primeira vez que se detectam ruídos submarinos, acrescentando que todos eles são investigados.

Os peritos consideram que a busca pelas caixas negras é fundamental para descobrir as razões que levaram à queda do Airbus A330, que viajava do Rio de Janeiro rumo a Paris.

Até agora foram recuperados 50 corpos das vítimas e onze deles já foram identificados.

Há sinais das caixas negras do avião que caiu no Atlântico.

Ainda estão por apurar as razões que terão estado na origem do acidente que vitimou 228 pessoas. Há sinais das caixas negras do avião que caiu no Atlântico Ainda estão por apurar as razões que terão estado na origem do acidente que vitimou 228 pessoas. Avião Ainda estão por apurar as razões que terão estado na origem do acidente que vitimou 228 pessoas. Confira mais sobre avião

Fonte: http://economico.sapo.pt
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir